
Infância interrompida?
Aaron Ramsey é umas das muitas jovens promessas do Arsenal de Aresenè Wenger, notadamente conhecido por apostar em jovens valores. O jovem galês, embora considerado a maior revelação britânica desde Michael Owen tem apenas 16 anos.
Num elenco já recheado de jogadores novos como Vela, Bendtner, Walcott e Denilson, conseguirá ele superar a distância da família e a pressão de um grande clube, ou sucumbirá juntamente com os demais promissores, porém jovens talentos dos Gunners?
Nunca ouvi falar dele. Espero que seja uma grande revelação mesmo, o futebol mundial pede a entrada de novos craques. Cristiano Ronaldo e Messi, já não são mais revelações. Realmente Owen pode ser considerado o melhor jogador inglês dos últimos tempos, mas tem muitos a sua volta, como Beckham em sua melhor fase, Gerrard, Lampard, Rooney, foram grandes revelações. Difícil é acreditar que uma seleção com tantos talentos não consiga vingar.
ResponderExcluirvaleuu Roni
isso aí tem 16 anos? eu com essa cara d moço jah tenho 18 porra!! hauahuahu totalmente fora do assunto...
ResponderExcluirUhmm... Bem gatinho o garoto, espero que ele não passa de mais uma revelação relampâgo! Parabéns pelo post, vc sempre importando-se com os jovens talentos do futebol!
ResponderExcluirJovens talentos são necessários e importantíssimos, desde que sejam utilizados de forma prudente. O Arsenal por exemplo, repôs peças importantes como Lehmann, Campbel, Cole, Viera, Gilberto Silva e Henry com jovens promessas, e boas promessas. Mas ... o comando do time ficou na mão de um jovem craque de 22 anos que é o Fabregas. O Fabregas é craque e tem tudo para ser gênio, mas é muito jovem para comandar o Arsenal neste momento, afinal ao lado dele jogam Nasri, Adebayor, Walcott, Van Persie, todos jovens que necessitam ganhar experiência para poder alcançar titulos. Sobrou pra Gallas esta tarefa, um brucutú que não tem nem futebol pra estar no Arsenal, que dirá para comandar craques como Fabregas e Cia.
ResponderExcluirFalow Roni... continue com seu blog ... ta 10.