quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mais Internacional do que nunca

Não foi fácil como os Colorados queriam e eu imaginei, mas o Inter confirmou o favoritismo e conquistou a Sul-Americana.Sem fazer um jogo brilhante, porém de muita entrega, o time gaúcho contou com a estrela de Nilmar. Para alcançar o título, além da fragilidade do Estudiantes, que embora tenha jogado melhor do que na Argentina, deixou claro ser muito menos time que o Internacional.
Considero os grandes destaques do Inter na partida Lauro e a dupla de zaga Álvaro e Danny Morais pela segurança, D'Alessandro pela personalidade e óbviamente Nilmar, pelo oportunismo. Justiça seja feita Tite foi bem, só errando ao colocar o "ex-jogador" Gustavo Nery, que no pouco tempo que ficou em campo fez duas faltas violentas. Marcão (sempre atrasado) e Edinho (deixou Verón muito solto) foram mal, enquanto Alex esteve apagado (mas tinha crédito pelo que jogou na Argentina)
Parabéns ao Colorado!

3 comentários:

  1. Foi um jogo tipicamente... Gaúcho, muita briga, disposição em campo e sem muitas jogadas plasticas e dribles
    Mas agora o Inter pode dizer q ganhou tudo q um time sul-americano pode disputar.

    Parabéns ao Internacional, Campeão da Copa Sul-Americana 2008!!!


    Em cima dos argentinos...

    ResponderExcluir
  2. Vou ser breve porque ja comentei a respeito anteriormente ...

    Parabéns Inter pelo Titulo e obrigado por proporcionar tristeza a um número tão grande de Argentinos !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu axo q o Inter comemorou mais o titulo do unico time q ganho tudo aki no brasil do q campeao da sulamericana até pq ninguem da importancia pra sulamericana, e se igualo ao boca juniors q tb ja ganho todos os titulos internacionais ja faz muito tempo

    ResponderExcluir