Não foi fácil como os Colorados queriam e eu imaginei, mas o Inter confirmou o favoritismo e conquistou a Sul-Americana.Sem fazer um jogo brilhante, porém de muita entrega, o time gaúcho contou com a estrela de Nilmar. Para alcançar o título, além da fragilidade do Estudiantes, que embora tenha jogado melhor do que na Argentina, deixou claro ser muito menos time que o Internacional.
Considero os grandes destaques do Inter na partida Lauro e a dupla de zaga Álvaro e Danny Morais pela segurança, D'Alessandro pela personalidade e óbviamente Nilmar, pelo oportunismo. Justiça seja feita Tite foi bem, só errando ao colocar o "ex-jogador" Gustavo Nery, que no pouco tempo que ficou em campo fez duas faltas violentas. Marcão (sempre atrasado) e Edinho (deixou Verón muito solto) foram mal, enquanto Alex esteve apagado (mas tinha crédito pelo que jogou na Argentina)
Parabéns ao Colorado!
Foi um jogo tipicamente... Gaúcho, muita briga, disposição em campo e sem muitas jogadas plasticas e dribles
ResponderExcluirMas agora o Inter pode dizer q ganhou tudo q um time sul-americano pode disputar.
Parabéns ao Internacional, Campeão da Copa Sul-Americana 2008!!!
Em cima dos argentinos...
Vou ser breve porque ja comentei a respeito anteriormente ...
ResponderExcluirParabéns Inter pelo Titulo e obrigado por proporcionar tristeza a um número tão grande de Argentinos !!!
Eu axo q o Inter comemorou mais o titulo do unico time q ganho tudo aki no brasil do q campeao da sulamericana até pq ninguem da importancia pra sulamericana, e se igualo ao boca juniors q tb ja ganho todos os titulos internacionais ja faz muito tempo
ResponderExcluir