quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Robinho: Eu acredito nele!


Olha, não boto a mão no fogo por mim, mas nessa polêmica do futebol inglês (eles amam uma boa polêmica...) eu sou mais Robinho.

Não que o atacante seja um exemplo de bom moço como Kaká, muito pelo contrário, basta lembrar como forçou a barra e agiu de forma duvidosa para sair do Santos e do Real.

Mas está longe de torná-lo um canalha, ou um cafajeste de marca maior. Robinho sempre foi considerado por seus companheiros um boa-praça, cara de sorriso fácil e bom de papo, como fica bem claro em suas entrevistas.

Quando morou em Madri, embora tenha sido visto nas noitadas por diversas, jamais ouviu-se rumores de mulheres, orgias ou outras atitudes típicas de gente famosa. Até porque se estou bem informado, o craque está com a mesma mulher desde que era desconhecido no Santos, inclusive já tem filhos.

Sei lá, pode ser, pode não ser, mas até que se prove o contrário, acredito na inocência de Robinho, mesmo porque a cada semana uma celebridade é acusada de estupro...

2 comentários:

  1. Vou ser breve, não acredito no Robinho.
    Posso estar quebrando a cara, mas acredito q ele seja culpado.

    ResponderExcluir
  2. Estúpro é um pouco de exagero, mais que ta na hora do Robinho virar homem e parar de agir e pensar que é um moleque isso ta. Ele não é mais uma promessa e se continuar com essas birras, logo logo estará com 30 anos jogando no Mirasol.

    ResponderExcluir